Perguntas Frequentes
Contato para Dúvidas, Trocas ou Devoluções:
WhatsApp: +55 27 99794-1714
E-mail: suporte@lojadecaoveniencias.com.br
- Informações sobre a Empresa:
CNPJ: 49.698.621/0001-80
Rua Mistral, Jardim Bom Clima, 254, Edif The Point Torre A Sala 209A, Despraiado, Cuiabá - MT, CEP: 78.048-222
O site é confiável?
Totalmente confiável! Os seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome, pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Além disso, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online, garantindo o sigilo de todas as informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, a maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
Por quê o prazo de entrega é de 7 a 15 dias úteis?
Como oferecemos produtos exclusivos, que não são encontrados em pet shops ou lojas físicas, precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (Estados Unidos, China, Suécia e Alemanha).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.
Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem em média 3 dias úteis para enviarem o número de rastreio.
Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (suporte@lojadecaoveniencias.com.br).
Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://lojadecaoveniencias.com.br/pages/rastreie-seu-pedido
Meu Código de Rastreio não está mostrando as informações
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.