FRETE GRÁTIS HOJE | PARCELE TUDO EM ATÉ 12x 🐶
FRETE GRÁTIS HOJE | PARCELE TUDO EM ATÉ 12x 🐶
FRETE GRÁTIS HOJE | PARCELE TUDO EM ATÉ 12x 🐶

Perguntas Frequentes

Contato para Dúvidas, Trocas ou Devoluções:

WhatsApp: +55 27 99794-1714

E-mail: suporte@lojadecaoveniencias.com.br

- Informações sobre a Empresa:

CNPJ: 49.698.621/0001-80

Rua Mistral, Jardim Bom Clima, 254, Edif The Point Torre A Sala 209A, Despraiado, Cuiabá - MT, CEP: 78.048-222

 

O site é confiável?

Totalmente confiável! Os seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome, pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Além disso, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online, garantindo o sigilo de todas as informações.

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, a maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

 

Por quê o prazo de entrega é de 7 a 15 dias úteis?

Como oferecemos produtos exclusivos, que não são encontrados em pet shops ou lojas físicas, precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (Estados Unidos, China, Suécia e Alemanha).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

  

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem em média 3 dias úteis para enviarem o número de rastreio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (suporte@lojadecaoveniencias.com.br).

Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://lojadecaoveniencias.com.br/pages/rastreie-seu-pedido

 

Meu Código de Rastreio não está mostrando as informações

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Política de Privacidade

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja
 
Carregando Ambiente Seguro